A empresária e socialite norte-americana Kim Kardashian, juntou recentemente, na nova campanha da sua marca de roupas íntimas nomes conhecidos da moda internacional como, Heidi Klum, Tyra Banks e Candice Swanepoel.
A colecção, em tons neutros, segundo a empresária, foi pensada para atender a variedade de cores e sutiãs do corpo feminino. Nas redes sociais, Kim confessou que não era suposto a mesma fazer parte desta campanha, mas que não resistiu, pois considerou o momento do qual não podia deixar de fazer parte como icônico.

Nos seus próprios perfis, cada supermodelo partilhou as suas impressões sobre o projecto. Tyra Banks contou que, não posava de lingerie desde que se aposentou das passarelas.

“Quando Kim Kardashian me chamou com a ideia de reunir essas mulheres incríveis e eu, fiquei intrigada. E aqui estamos! Eu não modelava lingerie e roupas de baixo desde que me aposentei das passarelas, mas foi como andar de bicicleta. As poses voltaram mais poderosas do que nunca”, disse.

Alessandra Ambrósio por sua vez comentou: “Que momento incrível a reunião com minhas meninas para fotografar a nova campanha da SKIMS”.

Ao passo que Heidi Klum descreveu a ocasião como “uma explosão”. Candice Swanepoel se limitou a dizer: “O time que você nunca imaginou que precisava”