Durante a dinâmica do programa, enquanto se referia a Carla Prata, Addy Buxexa disse não desejar nada de bom a cantora, com quem teve um sério desentendimento há algum tempo, após esta protagonizar um ataque de ódio gratuito contra a sua imagem.
“Não dou 5 estrelas a Carla Prata, porque não se deseja mal a ninguém mas eu não lhe desejo tudo de bom. Ela que esteja longe do meu raio, eu não penso nela, não esta no meu radar. A Carla é uma pessoa que lidou comigo 3 a 4 anos, e protagonizou um ataque de ódio gratuito contra a minha pessoa e minha imagem”, disse.
Questionado pelo apresentador Igor, o que realmente aconteceu entre ambos e se nunca tentaram conversar para esclarecer as coisas, Addy Buxexa logo refutou não ser conveniente falar do assunto no momento, principal em cadeia nacional e que a mesma é uma pessoa hipócrita.
“Ela sabe melhor que ninguém, já cantou melhor, a TRX foi o trampolim da Carla Prata, se alguém disser que sim ou não é um problema pessoal são opiniões, amanhã quando ela vir que exprima a opinião dela também. Nunca mais ouvi nada da Carla. Quem me conhece sabe que gosto de praticar o perdão, eu erro muito porque faço muito e é normal que eu erre, peço desculpas. Dou 0,10 a Carla porque as músicas delas não têm chegado, esteve com um ego bem inflamado, fez um Twitter a dizer que não precisa de base e hoje em dia está a fazer vários a pedir vaquinha aos fãs para darem garra aos seus trabalhos, uma pessoa que disse que não precisava dos fãs para nada, falou mal de Angola no Color, é hipócrita”, terminou.
0 Comentários