O influenciador digital angolano, Edy Sex, surpreendeu a todos nesta segunda-feira, 18 de Abril, ao divulgar um vídeo que revela o seu processo de transição de gay passivo para uma mulher transexual
Edy Sexy que recentemente partilhou uma mensagem enigmática relacionada a sua orientação sexual, que deixou muitos dos internautas confusos, decidiu na noite desta segunda-feira (18), revelar por meio do seu novo perfil no Instagram, que agora é uma mulher transexual ao divulgar uma imagem onde surge de lingerie vermelha, com implantes mamários.


passivo (agora sou uma mulher trans). Devia existir um curso de interpretação para alguns, e devia também existir bom senso entre as pessoas… Minha vida diz respeito a mim e aqueles que gostam de mim também, por isso, por eles eu devo uma justificação, quanto ao resto eu morro de rir com os vossos comentários aleatórios”, começou por dizer.

Edy que fez saber recentemente que se encontra em Portugal, acrescentou ainda que nunca deixou de ser gay para se tornar um heterossexual.

“Obs: nunca deixei de ser gay para virar hétero, não existe ex-gay”.